Union Radio Noticias - 91.3 FM Ao Vivo
Grupo Revelação - Tá Escrito (Ao Vivo no Morro)
Poema ao acaso
Poema ao acaso
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Dilma Rousseff canta a festa prometida por Obomba
Publicado em 04/06/2014
Podemos retomar as nossas relações com o Império dos EUA, disse a cara de pau Dilma Rousseff.
A presidente brasileira Dilma Rousseff afirmou em entrevista publicada nesta terça-feira (dia 3) pelo jornaleco e porta-voz do governo dos EUA, o "The New York Times" que, "está certa de que podemos retomar a nossa relação com os EUA de onde elas pararam", e que pode remarcar a visita de Estado que ela cancelou no ano passado. Pois não há mais perigo nas eleições.
Desde meados de 2013, quando foi revelado pelo Edward Snowden que, a NSA (Agência Nacional de Segurança) dos EUA espionou a presidente, seus assessores, políticos, o povo brasileiro, e as nossas empresas, o relacionamento entre Brasília e Washington está praticamente congelado (como medo dos eleitores). Apesar dos EUA ser o segundo maior parceiro comercial do Brasil, depois da China. Mas o primeiro, em termos de se apropriar de nossos recursos naturais, com as gentilezas da gangue do PT.
A traíra da Dilma Rousseff deverá assistir a um jogo da Copa do Mundo de futebol entre Estados Unidos e Gana, em Salvador, nos braços do vice-presidente dos EUA, Joe Biden. Grave esse nome, "Joe Biden", pois é o mesmo que vem se reunindo com os nazistas da Ucrânia, com objetivo muito claro, que visa derrubar a Rússia.
O jornalzinho que mais fabrica matérias sem a preocupação de esconder as pontas, o "The New York Times" conversou com Dilma antes do jantar que ela oferecerá nesta terça-feira a correspondentes estrangeiros baseados no Brasil, como parte de uma estratégia do bando do PT para tentar melhorar a imagem dessa criatura, diante das corrupções gigantesca gerada na preparação da pior e mais cara Copa do Mundo.
Brasília, 4 de junho de 2014. Produzido por Dialplus.
Categoria
Notícias e política
Licença
Licença padrão do YouTube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário