Union Radio Noticias - 91.3 FM Ao Vivo
Grupo Revelação - Tá Escrito (Ao Vivo no Morro)
Poema ao acaso
Poema ao acaso
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Piloto ucraniano afirma ter derrubado Boeing Malaio.
Publicado em 29/07/2014
Piloto ucraniano afirma ter derrubado Boeing Malaio.
Um piloto ucraniano, que tripulava o avião de ataque Su-25, assumiu a responsabilidade pela queda do avião da Malaysia Airlines, segundo a publicação na edição alemã Wahrheit fuer Deutschland.
O piloto contou que disparou contra o Boeing 777 de um canhão instalado a bordo do Su-25 e que foi precisamente o seu avião de ataque que alegadamente aparece nas fotos de satélite apresentadas pelo Ministério da Defesa da Rússia. Segundo o piloto, o Su-25 estava equipado não só com mísseis, mas com um canhão de dois canos de 30 milímetros, do qual ele afirma ter partido o disparo. A edição não revela o nome e o apelido do piloto que fez essas revelações.
Anteriormente, o Ministério da Defesa da Rússia informou que um avião de combate ucraniano seguia por um corredor civil ao mesmo tempo em que um avião de passageiros e que os meios russos de controle detectaram o Su-25.
A ONU cogitava em crime de guerra, então os canalhas que acusavam a Rússia junto com a Imprensa do Ocidente devem se preparar para irem para cadeia, pois seria o mínimo.
Fonte Rádio Voz da Rússia. Moscou, 29 de julho de 2014. Produzido por Dialplus.
Categoria
Notícias e política
Licença
Licença padrão do YouTube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário